Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Vila Nova entra com recurso
28/11/2011, às 08:39:28

  Ainda na esperança de tentar conquistar o título da temporada 2011, e mesmo com todas as provas apontando contra, a diretoria do Vila Nova entrou com recurso na LAD para tentar anular a decisão da Comissão Disciplinar Desportiva (CDD).
  O recurso foi protocolado na Liga Araxaense de Desportos na quinta-feira, 24, e deverá ser analisado pelo Juiz do Tribunal Desportivo, o Doutor Bruno Borges de Almeida nesta segunda-feira, 28.
  Se o Dr. Bruno entender que a decisão não cabe recurso, a luta acaba ali e se confirma o título ao Olympique. Caso contrário um novo julgamento, desta vez no Tribunal Superior Desportivo, será marcado para que o caso volte a ser julgado.
  As possibilidades de se conseguir uma vitória fora de campo é remota para a equipe do Vila Nova, mas mesmo com o desgaste provocado pela situação da partida do ultimo domingo, 20, a diretoria entende que deve prosseguir nela até a ultima instancia.
  Na realidade alguns atletas, como o atacante Edivaldo, já entendem que realmente ocorreram erros por parte de toda a agremiação neste confronto em que os nervos ficaram a flor da pele. Para Edivaldo, independente de quem seja campeão, o titulo ficou marcado pela confusão. Em seu depoimento aqui no site Futebol Araxá (link de comentários) e em sua entrevista cedida a Rádio Cidade AM no Debates Esportivos, Edivaldo assumiu que errou, assim como seus companheiros de clube, e aproveitou para se desculpar tanto para o árbitro como principalmente para a torcida presente no Fausto Alvim, mostrando assim ter um grande caráter em assumir os erros e explicá-los, se desculpando, em publico.
  Edivaldo destacou também, em ambas as mídias, de que os atletas não foram informados em nenhum momento de que o árbitro Odair José havia sido escalado com o consentimento da equipe tricolor. E que todos no vestiário acreditavam que o Vila havia indicado o árbitro João Mariano de Andrade e que esta situação somente ajudou a enervar os atletas em campo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia