Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Supermercado é assaltado
28/11/2011, às 09:22:38

  A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto a supermercado registrado nesta sexta-feira, 25, por volta das 20h, na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio. No local, a vítima L.F.F., de 32 anos, disse que é funcionária do estabelecimento comercial e estava em um dos caixas quando, de repente, entrou o assaltante.
  Segundo ela, um homem magro, claro, encapuzado e de capacete preto na cabeça, com uma arma de fogo tipo revólver em punho, anunciou o assalto. Ao obrigar a vítima a entregar-lhe o dinheiro do caixa, disse que estava demorando e, por isto, disparou um tiro no teto do supermercado. O assaltante levou R$ 1 mil em dinheiro e, de acordo com a funcionária, um homem o aguardava do lado de fora do estabelecimento.
  Ela disse que o comparsa do assaltante também efetuou um disparo de arma de fogo e, em seguida, os dois autores fugiram em uma motocicleta, preta, sem placa. O proprietário do local tentou acompanhar os autores com o seu veículo particular, porém os perdeu de vistas. O estabelecimento possui câmeras de filmagem, mas estão estragadas. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos para localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia