Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Assaltantes presos em operação conjunta
18/03/2020, às 10:59:28
pol

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil foi desencadeada visando o cumprimento de mandados de prisão contra autores de roubos cometidos na cidade, na terça-feira, 16. Durante a operação, por volta do meio dia, uma dupla de autores foi localizada e também apreendidos crack e maconha, uma munição calibre .22, uma balança de precisão, dinheiro e celulares. Um dos autores, de 21 anos, foi indagado sobre onde estaria a arma de fogo que a dupla utilizou no roubo de uma motocicleta Twister, quando informou que estaria com o comparsa que mora na rua Pernambuco, bairro São Domingos. Então, as equipes policiais se deslocaram para o endereço indicado, onde localizaram e prenderam o outro autor, de 20 anos. Ele indicou aos policiais onde estavam uma arma tipo garrucha de dois canos calibre .22, várias munições de igual calibre e ainda grande quantidade de crack. Os policiais também prenderam duas autoras, de 20 e 22 anos, além de mais três autores de 19, 20 e 21 anos.



Preso por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu por furto um homem, de 44 anos, por volta das 9h de segunda-feira, 16, durante operação policial realizada no bairro Max Neumann. A PM foi informada que um indivíduo trajando calça jeans e camisa preta estava furtando a bateria de um veículo abandonado. Durante os rastreamentos, os policiais viram um suspeito com as mesmas características do autor e, ao abordá-lo, ele confessou que havia furtado a bateria, diversas ferramentas e dois alto-falantes do veículo. O autor levou os policiais até o local do furto, onde constataram que o veículo realmente estava abandonado, estacionado na contramão de direção praticamente atravessado na via pública, sendo removido ao pátio credenciado pelo Detran-MG. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Furto de motocicleta
A Polícia Militar (PM) está à procura da motocicleta Honda/Fan, placa PXG 4481 de Araxá, furtada por volta das 18h de segunda-feira, 16, no bairro São Pedro. A vítima acionou a PM para relatar o furto da moto. Segundo ele, trabalha como mototaxista, sendo que estacionou a sua moto em frente ao ponto deixando a chave na ignição e dois capacetes sobre o banco, entrando em seguida para dormir. Segundo ele, pouco tempo depois percebeu que a motocicleta e os capacetes foram furtados. A PM iniciou os rastreamentos no intuito de localizar a motocicleta.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia