Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Presos e apreendidos com drogas
23/03/2020, às 13:04:12
trafico1 copiar
A Polícia Militar (PM) prendeu dois autores, de 18 e 19 anos, e apreendeu três adolescentes infratores, todos de 17 anos, por volta das 3h de domingo, 22, na rua Imbiaçá, bairro vila Rica.    Ao comparecerem ao local onde ocorria uma perturbação do sossego, os militares se depararam com os cinco autores. Além de um suspeito magro, jovem, pardo, de estatura mediana, de blusa escura e que fugiu antes da abordagem. Durante as buscas pessoais, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro, uma bicicleta vermelha com banco preto da marca Totem Saddle Vadem com três buchas de maconha escondidas no pedal e um celular Motorola G7. No chão, foram localizadas pela PM três de maconha e um invólucro contendo doze pedras de crack, um celular Xiaomi 8 Whit, duas garrafas de bebida alcoólica e três frascos de tinta. Todos os autores e infratores foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 18 anos, por tráfico de drogas, por volta das 22h de sexta-feira, 20, durante operação antidrogas no bairro Salomão Drummond. Os policiais viram o autor que estava em atitude suspeita e, ao perceber que seria abordado, jogou um invólucro ao chão que continha cocaína. Os policiais também encontraram certa quantia em dinheiro com o autor durante a busca pessoal. Já na residência dele, foram encontrados uma porção de maconha e mais dinheiro. Durante a lavratura da ocorrência, os policiais visualizaram um VW/Spacefox passando pelo local levantando suspeitas. Então, o condutor, de 32 anos, foi abordado e a PM constatou que ele tinha feito contato o autor para adquirir o invólucro de cocaína que foi apreendido no ato da abordagem. Os policiais apreenderam certa quantia em dinheiro que estava com o condutor do Spacefox e o jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Militar para prestarem esclarecimentos, com a apreensão de seus celulares.



Preso por embriaguez ao volante
A Polícia Militar (PM) prendeu um condutor, de 29 anos, por dirigir embriagado, por volta das 10h de sábado, 21, durante operação Lei Seca realizada no bairro Guimarães. A PM abordou o GM/Corsa Wind, ao observar que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do etilômetro que apontou o resultado de 0,99 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), configurando assim a infração de trânsito. O condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito e o automóvel foi removido para o pátio credenciado ao Detran-MG, sendo lavradas as pertinentes autuações de infração de trânsito.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia