Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Presos por tráfico Jardim Europa III
23/03/2020, às 13:06:06
trafico

A Polícia Militar (PM) prender quatro pessoas por tráfico de drogas, durante operação policial realizada non bairro Santo Antônio, no domingo, 22. Por volta das 23h, os policiais da viatura visualizaram e abordaram um mototaxista, de 34 anos, que transitava pela av. Wilson Borges. A PM verificou na busca pessoal que ele portava uma sacola plástica contendo um tablete médio de maconha. Segundo o autor, recebeu um pedido de corrida na rua Antônio Pereira dos Santos, onde um rapaz lhe passou a sacola apreendida para que fosse entregue a uma adolescente, no bairro Jardim Europa III. Então, os policiais se deslocaram até o endereço citado pelo mototaxista, onde foram atendidos por outro autor, de 22 anos, que estava bastante nervoso com a abordagem policial e negou ter feito contato com ele. Na residência dele, os policiais localizaram certa quantia em dinheiro.  Os policiais também foram até o endereço do bairro Jardim Europa III, onde foram recebidos pelo pai da adolescente, de 43 anos, para a qual a droga teria sido enviada. Então, a adolescente confirmou que fez contato com um indivíduo para solicitar uma porção de maconha, tendo solicitado a corrida ao mototaxi e indicado o endereço onde seria retirada a encomenda. Porém, ela disse que seriam apenas 25g de maconha que seriam pagas posteriormente.



Diante das informações, os policiais foram até a residência do indivíduo que teria enviado a droga. Ele informou que o restante da droga estava escondido dentro do Ford/Ka de propriedade de sua irmã que estava estacionado na garagem da residência. No interior do veículo, os policiais encontraram uma barra prensada pesando cerca de 190g, mais 14 tabletes e duas porções de maconha embaladas em sacos plásticos, duas balanças de precisão digital em funcionamento, um invólucro plástico contendo uma porção de pó esbranquiçado semelhante à “escama”, vários sacos plásticos utilizados para embalar drogas, três invólucros plásticos contendo cristais de MD, dois invólucros plásticos contendo 21 comprimidos de ecstasy, um invólucro plástico contendo pequena quantidade de cocaína e outro com 8 pontos de LSD, um simulacro/réplica de arma de fogo tipo pistola. De acordo com o autor, de 20 anos, ele e o comparsa que entregou a encomenda ao mototaxista compraram cerca de 500g de maconha e certa quantidade de drogas sintéticas de um indivíduo para ambos venderem e quitarem a dívida posteriormente. Os celulares da adolescente e dos autores foram apreendidos, sendo que eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores para a prática de crimes, sendo todos conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Furto de motocicleta
A Polícia Militar (PM) está à procura da motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, placa HCR 7170 Araxá (MG), cujo furto foi registrado por volta das 16h de domingo, 22. A vítima acionou a PM e relatou que estacionou a sua motocicleta na rua Donato Pinheiro Santos, bairro João Ribeiro, por volta das 4h30. A vítima acrescentou que ao acordar, por volta das 10h, verificou que a moto tinha sido furtada. A PM iniciou os rastreamentos na tentativa de recuperar o veículo e prender os autores do furto.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia