Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Cinco presos e apreendidos com drogas e arma
25/03/2020, às 13:55:22
pm quarta 1194 posse ilegal

A Polícia Militar (PM) prendeu e apreendeu cinco autores por tráfico e consumo de drogas, além de uma arma de fogo, por volta da 1h de quarta-feira, 25. A PM recebeu a denúncia anônima sobre uma festa que ocorria numa residência situada na rua José Rocha Fogueteiro, bairro Jardim das Oliveiras, de onde ouviram um disparo de arma de fogo. De imediato, a Polícia Militar deslocou-se até o local e abordou alguns indivíduos que estavam na porta da residência. Nesse momento, os policiais perceberam que vários indivíduos estavam correndo para o fundo do imóvel e os acompanharam, conseguindo abordá-los quando tentavam pular o muro. Os militares viram quando um deles, de 23 anos, tentou esconder algo no chão, constatando tratar-se de um revólver calibre .38, uma cápsula deflagrada e um tablete de maconha. Durante as buscas na residência, foram localizados um papelote de cocaína, muita bebida alcoólica e uma máquina de pagamento. Vários usuários de drogas que foram abordados no local relataram que a máquina é usada no tráfico de drogas pelo autor de 23 anos. Segundo eles, foi ele que atirou dentro do banheiro da residência. Então, os policiais localizaram o furo na parede do banheiro e também o projétil disparado pelo autor. Um menor, de 16 anos, que estava entre os presentes na residência tinha sido apreendido dias atrás por participar de um roubo a uma farmácia. Diante dos fatos, cinco autores foram presos e apreendidos pela PM.



Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 19 anos, por tráfico de drogas por volta das 21h de terça-feira, 24, durante a realização de operação policial na área central de Araxá. A PM abordou o autor que estava em um local conhecido no meio policial por ser ponto de venda de drogas. Ao ser questionado pelos policiais, ele se negou a dizer onde morava o que gerou suspeição. Então, durante diligências, os policiais localizaram o endereço do autor situado no bairro João Ribeiro, quando confessou que em seu quarto havia uma balança de precisão, dinheiro e drogas que seriam comercializadas. O jovem recebeu voz de prisão pela PM, que também apreendeu o que entrou de ilícito na casa dele.



PM localiza moto furtada
A Polícia Militar (PM) localizou a motocicleta Honda CG/150, placa HCR 7170 que tinha sido furtada em Araxá, por volta das 17h de terça-feira, 24, durante patrulhamento na av. Imbiara, Centro. Os policiais abordaram dois indivíduos, de 23 e 34 anos, que estavam empurrando a motocicleta pela avenida. Um dos abordados apresentou-se como sendo proprietário do veículo, porém os policiais constataram que tinha sido furtado em data anterior. Ao serem indagados pelos militares, ambos alegaram que encontraram o veículo abandonado em via pública, no bairro Santo Antônio, e que iriam acionar a viatura quando chegassem na residência. A placa da moto estava adulterada com fita isolante e, como os envolvidos disseram desconhecer este fato, a PM suspeita da sua utilização na prática de crimes. O veículo foi removido pela PM e os envolvidos convidados a comparecerem na delegacia para prestarem mais esclarecimentos.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia