Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
prefeitura
Araxá participa da campanha do Dia Mundial de Luta Contra Aids
30/11/2011, às 10:01:45

  Em celebração ao Dia Mundial de Luta Contra Aids, 1º de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), coordena campanha com o objetivo de provocar nas pessoas uma reflexão sobre seu comportamento e combater a discriminação em relação aos que vivem com HIV/AIDS. Assim, nesta quinta-feira (1º), será realizada uma blitz educativa em parceria com o SESC (Estação Saúde) das 15h30 às 17h, a partir do cruzamento da Rua Olegário Maciel com a Avenida Antônio Carlos.
  Ainda no dia 1º, todas as unidades de saúde realizarão atividades voltadas para o tema da campanha, com distribuição de folhetos explicativos, preservativos e pulseiras vermelhas (símbolo do combate a Aids).
  Entre os dias 5 e 9 de dezembro a campanha continua. “Testes Rápidos”, com resultado em 15 minutos, serão feitos nas unidades de saúde por profissionais do CTA, com aconselhamento e distribuição de preservativos, das 13h30 às 16h30, de acordo com o seguinte cronograma:
- 05/12 – Unileste
- 06/12 – Unisa
- 07/12 Unisul
- 08/12 – Uninorte
- 09/11 – Unioeste

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia