Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher por extorsão nesta terça-feira, 29, por volta das 10h, na rua Ângela Martins de Oliveira, bairro Boa Vista.
De acordo com a solicitante, uma mulher de 49 anos, ela estava sendo explorada por M.A.R., de 60 anos, que lhe vendia remédios de amostra grátis. Segundo ela, os remédios são de venda proibida e ela cobrava-lhe um preço abusivo. No total, a vítima havia comprado seis caixas de remédios Floxacin e estava devendo para a autora R$ 90. Ela disse que estava combinado que a autora lhe forneceria duas caixas por mês.
Os policiais militares realizaram rastreamentos e localizaram a autora. Ela negou que estava vendendo os remédios, mas com ela foram apreendidas três caixas de Floxacin amostra grátis; uma cartela de Neosemid; uma cartela de Lopiden 5 mg e de Diuritide 40 mg. A autora foi conduzida presa para a Delegacia de Polícia Civil e os remédios apreendidos. A PM alerta: nunca compre remédio sem o conhecimento de seu médico, a automedicação é uma prática perigosa.