Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Vai começar o Amadorão 2011
16/05/2011, às 09:32:28

   A competição terá início no dia 22 próximo e contará com 16 equipes. Serão 8 jogos em 6 campos diferentes. É o inicio do Amadorão recheado de novidades. Guarani, Vila Nova, Olympique, Tigrão, Ferrocarril, Cit, Internacional, Gef, Caiçara, Operário, Dínamo, Estância, Ferroviário, Arachas, Grei e Trianon são as 16 equipes que irão disputar o título em 2011.
   O campeonato está previsto para se encerrar em novembro. Na 1ª fase serão 16 equipes que irão jogar entre si em turno único, classificando 12 equipes. Na segunda fase as 12 equipes serão divididas em 2 chaves de 6 que jogarão entre si e se classificam as duas primeiras para as semi-finais no sistema de mata-mata, para definir os dois finalistas. As 2 últimas colocadas serão rebaixadas a segunda divisão.
   A Liga Araxaense de Desportos (Lad) informou de que nenhum árbitro poderá ser vetado pelos clubes. Cada equipe poderá inscrever um número máximo de 40 atletas e mínimo de 18. As inscrições deverão ser feitas com pelo menos 72 horas antes de cada rodada para que os atletas tenham condições de jogo, e se encerrarão no dia 8 de setembro. Os atletas que disputarem a competição poderão se transferir para uma equipe da segunda divisão até a quinta rodada, respeitando o número máximo de 3 atletas.
   Toda equipe deverá comparecer aos jogos com 2 bolas em condições de jogo e deverão estar em campo com no máximo 30 minutos após o horário marcado para as partidas sob pena de perderem pontos e irem a julgamento. A responsabilidade da demarcação dos campos será dos mandantes de cada partida.
   Confira os jogos da 1ª rodada que acontece no dia 22 de maio
• Gef x Arachas na AEF às 9h
• Vila Nova x Guarani no Honorizio Pereira Veloso às 08h30
• Olympique x Estância no Honorizio Pereira Veloso às 10h30
• Trianon x Ferrocarril no Mangabeiras às 8h45m
• Caiçara x Cit no Mangabeiras às 10h45
• Tigrão x Dínamo na AFB às 9h
• Ferroviário x Internacional no Dona Adélia às 9h
• Operário x Grei no Oacisto Teixeira às 9h

 

Resultado do julgamento dos atletas do Dínamo
   Aconteceu no dia 10 de maio o julgamento dos atletas que partiram para cima do árbitro no amistoso entre Dínamo e Grei. O confronto foi encerrado aos 10 minutos do segundo tempo quando estava em 3 x 0 para o Grei. Foi inclusive feito um registro pela Policia Militar. Confira o resultado:
• Belchor Alexandre Gondim (Belchórzinho) - Art 254 – A – Paragrafo 3:  251 dias
• Carlos Eduardo Pereira da Silva (Cowboy) – Art. 254 – A – Parágrafo 3: 180 dias
   Portanto a equipe do Dínamo não irá poder contar com estes jogadores para esta temporada. É mais uma grande perda do Dínamo para uma temporada que promete ser uma das mais disputadas e enfraquece em muito a equipe perto das outras grandes do futebol amador.
   Se com os 2 em campos o Dínamo ainda não conseguiu encontrar o seu conjunto, sem eles corre o risco de mais uma vez apenas participar da competição.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia