Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Empate elimina o Grei e garante vantagem ao Estância nas semi-finais do Juniores
16/05/2011, às 09:36:15

   A rodada seria decisiva para o Grupo D, onde todos ainda lutavam para se garantir nas semi-finais. Pelo Grupo C os classificados já haviam sido definidos. Para se classificar sem depender de nenhum resultado o Grei precisava vencer por 4 gols de diferença, mas acabou mesmo encerrando sua participação com um empate frente ao Estância.
   O jogo aconteceu na AEF onde apesar da necessidade do Grei da vitória quem saiu na frente foi o Estância com gol de Bruno Ronaldinho aos 22 minutos do primeiro tempo. O Grei chegou ao empate ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, quando Germano rolou para Matheus Bochecha que bateu pro gol. O goleiro Marcelo tentou defender, mas não conseguiu evitar o gol e acabou entrando pro gol junto com a bola.
   No segundo tempo um jogo preso no meio de campo e algumas oportunidades criadas por ambas às equipes. O Estância teve sua grande chance aos 40 minutos quando Bruno Ronaldinho chegou na cara do gol e bateu forte para defesa do goleiro Vinicius, no rebote Bruno tentou novamente e a bola passou por sobre o travessão. E o Grei teve a grande oportunidade aos 48 minutos quando Paulo Vitor recebeu e invadiu e encobriu o goleiro. Mas encobriu também o travessão e o jogo ficou mesmo no 1 a 1.
   O empate garantiu a liderança da chave e a vantagem nas semi-finais ao Estância que enfrentará o Ferrocarril. Já o Grei acabou eliminado da competição com este empate.
   O Grei foi eliminado com: Vinicius, Netinho, Gutu, Malainha (Fabio), João Vitor (Vitinho), Lucas Magalhães (Paulinho), Santinho (Dudu), Paulo Vitor, Genésio (Guilherme), Iago e Matheus Bochecha. Treinador: Leandro.
   O Estância se classificou com: Marcelo, Max, Giovani, Eder, Rafael Cesar, Junior, Rafael Alberto, Paulo Henrique (Wiltinho), Iguinho Gaega, Samuel (Jhoninho) e Bruno Ronaldinho (Alessandro). Treinador: Melete.
   O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza auxiliado por José Maria e Mauricio Miguel.

Ferroviário 5x2 Operário
   No outro confronto que definiu o classificado pelo Grupo D, o Ferroviário goleou o Operário por 5 x 2 no Oacisto Teixeira, e se classificou para enfrentar o Vila Nova nas semi-finais. Os gols do Ferroviário foram marcados por Matheus (2), Eduardo Picoé (2) e Marcos José. Pelo Operário marcaram Matheus e Cristiano.
   Pelo Grupo C aconteceu apenas um jogo, já que Trianon e Caiçara concordaram em não jogar tendo em vista que nenhuma equipe mais tinha chances de classificação. Vila Nova e Ferrocarril entraram em campo no Honorizio Pereira Veloso para definir quem levaria a vantagem nas semi-finais. E deu Vila Nova por 3 x 1. Os gols do tricolor foram todos assinalados por Caio. Descontou para o Ferrocarril o jogador Renato Augusto.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia