Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Acidente com vítimas na rua Pará
02/12/2011, às 09:14:08

  A Polícia Militar (PM) registrou um acidente de trânsito com vítimas nesta quinta-feira, 1º, por volta das 7h, na rua Pará, bairro Leblon. No local, um Celta, preto, chocou-se contra um muro. O Corpo de Bombeiros já fazia os primeiros atendimentos à vítima T.C.P., de 20 anos, quando a PM chegou no local do acidente.   
  De acordo com as testemunhas, ela foi agredida pelo motorista do veículo que fugiu em seguida, a pé, pela av. Amazonas. Os policiais conseguiram localizar o autor L.J.B.G., de 23 anos, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (Pam) para ser medicado. Ao ser atendida no Pam, a vítima relatou que o autor era seu namorado e estavam separados há duas semanas, mas naquela data pela manhã ele a forçou a entrar dentro do carro e saiu em disparada pelas ruas da cidade.
  Segundo ela, o autor lhe disse que estava sendo traído e, quando chegou na rua Pará, perdeu o controle direcional e o veículo chocou-se com o muro. O autor, de 23 anos, disse aos policiais que gostaria de reatar o namoro, mas diante da negativa da jovem a jogou dentro do carro porque queria conversar com ela novamente. Segundo ele, viu no celular dela que havia várias ligações de outros homens e que ela estava o traindo. O autor acrescentou que nesse momento ela tentou abrir a porta do carro para fugir e, então, o jogou contra o muro para que ela morresse.
  O autor disse ainda que não se importava com o que fez, porque também pretendia se matar. Ele afirmou que fez uso de drogas antes de procurar a ex-namorada. A vítima e o autor ficaram em observação médica e, posteriormente, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia