Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Partido Novo define Emílio e Marcos como pré-candidatos a prefeito e vice
21/04/2020, às 10:26:11
novo

Conforme as normas e resoluções do partido Novo e o seu estatuto, os aprovados no processo seletivo como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Araxá foram o empresário Emílio Ludovico Neumann e o agropecuarista Marcos Amaral Teixeira. Ambos os pré-candidatos superaram com sucesso todas as etapas do processo seletivo do partido, “mostrando ter integridade, capacidade de gestão, de comunicação e preparo para estar à frente da administração municipal de Araxá”. Emílio e Marcos ainda precisam aprovar as suas candidaturas na convenção municipal do Novo que será realizada em julho próximo, conforme o calendário eleitoral.



Emílio é casado, tem três filhos e netos. Ele junto com seu pai, Max Neumann, e o irmão, Willy, atuou em vários segmentos como pedreira, construção civil, concessionária Mercedes-Benz, comércio de peças, rolamentos e lubrificantes, postos de combustíveis e loteamentos. Sempre presente em entidades de classe e filantrópicas da cidade, foi presidente do Lions, do Sindicato do Comércio e da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) nas gestões 1996/1999 e 2017/2019, do Conselho dos Consumidores da Cemig 2004/2010, membro dos conselhos da Fecomércio e Unicred Integração de Minas e vice-presidente da Federaminas.

70

Marcos é executivo de carreira, consultor e pecuarista. Ele ex-diretor na multinacional Souza Cruz, no grupo Martins e ex-presidente da Associação de Criadores de Gado Girolando, consultor e auditor em várias empresas e atua fortemente no agronegócio. É casado, pai de dois filhos. “Pessoa ímpar, de caráter exemplar, que somará forças ao Novo, trabalhando com afinco e desinteressadamente pela nossa querida Araxá. Juntos, Emilio e Marcos terão total disponibilidade e capacidade para exercer uma gestão técnica e de grandes resultados para a comunidade araxaense”, afirma a filiada Maria Amália Dumont. “Venha se filiar ao Novo e fazer parte desta mudança”, convida.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia