Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
O Trianon jogou em casa a primeira partida da decisão do Trianon. E dentro de seus domínios, no Mangabeiras, a equipe venceu bem o Vila Nova por 3 x 1 e conquistou boa vantagem na decisão podendo perder por 1 gol a próxima partida que será campeão.
Bruno marcou todos os 3 gols do Trianon e Igão descontou para o Cruzeiro Vila Nova.
Agora a partida de volta será no Honorizio Pereira Veloso com o Trianon podendo perder por 1 gol de diferença que será campeão. Ao Cruzeiro Vila Nova somente uma vitória por 2 gols de diferença lhe garantirá o título.
O Trianon jogou com: Rogério, Marcos Paulo, Yuri, Nicolas, Ícaro, Netinho, Thiago, Guilherme, Gabriel (Lucas), Luquinha e Bruno. Treinador Lúcio Costa.
O Cruzeiro Vila Nova entrou em campo com: Marcus Elias, Júnior (André), Jonathan Risadinha, Otávio, Carlos (Luciano), Pedrão, Iago, Gustavo (João Carlos), Pedrinho (Hugo), Igão Adriano e Bruno Santos (José Venâncio). Treinador João Paulo.
O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza auxiliado por Marco Antonio Inácio e José Maria. O 4º árbitro foi Sebastião Prosolino e o 5º árbitro foi Wesley Elias. A representante da LAD foi Abigail.