Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ruralão: Bom Sucesso surpreende e vence Dona Adélia por 1 x 0
16/05/2011, às 09:39:31

   As duas equipes iniciaram a partida no ataque, pois 3 pontos em uma fase de tiro curto como é esta, largar com 3 pontos é um grande passo rumo à classificação. Aos 14 minutos Arley chegou bem pela, mas acabou batendo sobre o goleiro. Dois minutos depois a resposta do Bom Sucesso veio com Feca pegando da entrada da área e a bola passando por sobre o gol com muito perigo. Em outro bom lance do Bom Sucesso, aconteceu uma batida de fora da área e o goleiro Vaguinho bateu roupa e a bola sobrou com Andrézinho que chegando na pequena área perdeu um gol incrível mandando na rede pelo lado de fora.Melhor em campo o Bom Sucesso pressionou em busca do gol nos minutos finais. Aos 44 minutos acontece uma seqüência de 5 escanteios seguidos e no quinto Andrézinho cabeceou no meio da área e abriu o marcador: 1 x 0.
   No segundo tempo o jogo se mostrou equilibrado com as duas equipes tocando bem no meio de campo, mas sem criar grandes chances. As melhores aconteceram no final. Para o Dona Adélia aos 39 minutos quando o goleiro Vaguinho cobrou uma falta para a defesa tranqüila de Juninho. E aos 42 minutos para o Bom Sucesso quando Branco cruza e Mário cabeceia na saída do goleiro, mas a bola passa em frente ao gol, rente a linha levando perigo, mas não entra. No final a vitória foi um grande passo do Bom Sucesso rumo as semi-finais, que na próxima rodada enfrentará a Fazenda Máfia. Já a Dona Adélia tentará se recuperar frente à Fazenda Estiva.
   O Dona Adélia jogou com: Vaguinho, Esdra (Branco), Pipa, Elies, Daniel (Pratinha) (Bim), Gão, Juscelino (Hugo Leonardo), Coney (Cristiano), Cuíca (Agenor), Renatinho (Mário) e Arley (Fernando). Treinador: Wilson.
    Bom Sucesso entrou em campo com: Juninho, Daniel, Fernando (Eduardo), Zé Domingos, Pierre (Renatinho) (Aézio), Juninho Orlando, Andrézinho, Cleber, Feca (Cocão), Doquinha (Delgado) e Gilbertinho. Treinador: Tico.
   O árbitro do jogo foi Denílson Moura, auxiliado por Eliete Flávia e Maurílio.
   Nos demais confrontos muitos gols agitaram a torcida. Confira:
   Na Antinha o Juventude Antinha venceu o Juventude Explosiva por 2 x 1 com gols de Lucinho e Robinho. Descontou para a equipe da Tapira o jogador João Paulo.
   No campo do Santa a Fazenda Estiva acabou com a invencibilidade da Máfia ao vencer por 2 x 1 com gols de Tiãosinho e Canarinho. Juninho Valeriano marcou o gol da Fazenda Máfia.
   Em Itaipu o Grêmio Tapirense venceu os donos da casa, Itaipu, por 1 x 0. O gol foi marcado por Eudemir.
A próxima rodada marca os seguintes confrontos:
• Fazenda Máfia x Bom Sucesso
• Chácara Dona Adélia x Fazenda Estiva
• Juventude Antinha x Grêmio
• Itaipu x Juventude Explosiva

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia