Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Não paga rotativo e tem veículo rebocado
07/12/2011, às 09:07:28

  A Polícia Militar (PM) apreendeu um veículo que estava estacionado em situação irregular nesta terça-feira, 6, por volta das 10h, na rua Dom José Gaspar.
  No local, a agente do estacionamento rotativo que solicitou a presença da PM relatou aos militares que o condutor do Fiat/Uno estacionou na rua e negou-se a pagar o estacionamento rotativo. Segundo ela, mesmo sendo informado de que iria receber uma advertência pelo não pagamento do estacionamento, o motorista disse não iria pagar.
  Diante do ocorrido, os policiais militares tomaram todas as providências previstas no artigo 181, inciso XVII do Código de Trânsito Brasileiro, multando o veículo e realizando a sua remoção para o pátio credenciado.
  De acordo com o relatório da Fada que é a instituição responsável pelo gerenciamento do estacionamento rotativo na cidade, existem nove advertências de não pagamento do serviço em desfavor do condutor do Fiat/Uno, ano 1989. A PM alerta: “Respeite as leis de trânsito, não estacione em desacordo com a sinalização existente, você pode ser multado e ter seu veículo removido”.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia