Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Araxá Esporte recebe homenagem em São Gotardo
08/12/2011, às 08:39:40

 

  Em uma tarde de muita festa o alvinegro mais querido do interior participou de jogo festa na cidade vizinha de São Gotardo com jogadores juvenil e juniores. Na oportunidade o presidente Dailsom Lettieri diplomou o ex-presidente do Ganso, Jeferson Leite e também recebeu do prefeito Edson Cesário de Oliveira uma placa em homenagem a conquista alvinegra do estadual.

Bela Vista 3 x 2 Araxá
  A partida amistosa do Ganso foi contra o Bela Vista Esporte Clube que foi o campeão amador da primeira divisão de São Gotardo este ano. Como os jogadores profissionais do alvinegro estão todos curtindo férias, a maioria viajando, o Araxá não pode contar com a sua forte equipe campeã da segundona e entrou em campo com jogadores do Gansinho juvenil e juniores reforçado pelo experiente Dedé (hoje coordenador técnico das categorias de base do clube) e do volante Ramon (único dos profissionais presente).
  O Ganso abriu o marcador aos 8 minutos com gol de Dedé, mas aos 37 minutos Marco Antônio empatou para os donos da casa.
  No segundo tempo o Bela Vista virou o marcador com gol de Tiago cobrando falta. De falta também foi o gol de empate do Ganso com Dedé mostrando que ainda manda bem neste quesito. Mas aos 40 minutos Marco Antônio marca novamente e garante a vitória da equipe de São Gotardo.
  O Bela Vista venceu com João Batista, Mateus (Alan), Marcos, Percão, Paulo Henrique (Diego), Branco (Ademir), Juninho, Tadeu, Tiago (Douglas), Marco Antônio e Fred (Marquinhos). Treinador: José Dedi.
  O Araxá Esporte entrou em campo com: Romero (Luis Felipe), Fernando Jabá (Mascote), Wilber, Douglas (Rafael), João Paulo (Jeferson), Ramon (Felipe) Dedé (Ricardo), Vitor Hugo, Bruno Silva (Bruno Rocha), Mauricio (Maicon) e Matheus Augusto (Marcelo). Treinador: Fernandinho.
  O árbitro do jogo foi: Pedro dos Reis Castro auxiliado por Hermes Zarur de Freitas e Francisco Geraldo Rosa.

Homenagens
  Após a partida e durante uma confraternização entre ambas as equipes, o presidente Dailsom Lettieri recebeu das mãos de Edson Cesário de Oliveira, prefeito de São Gotardo, e sua esposa um bela placa em que o Governo Municipal da cidade vizinha parabeniza ao clube pela conquista da Segunda Divisão.
  Na oportunidade Dailsom Lettieri aproveitou para homenagear também o Sr. Jeferson Leite, ex-presidente do Araxá Esporte. Dailsom diplomou Jeferson Leite como Torcedor Oficial do Ganso. Os dizeres do diploma: “Queremos por meio deste parabenizar e deixar na memória do clube a pessoa do Sr. Jeferson Leite. Ex-presidente do Araxá Esporte proporcionou também momentos de glória ao alvinegro e esta marcado em sua história de vitórias. A você Jeferson Leite, o nosso muito obrigado e agora te diplomamos Torcedor Oficial do Ganso.”

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia