Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
PM intercepta ônibus e prende homem com arma de fogo
09/12/2011, às 09:27:52

  Por volta das 15h do dia 8/12, a Polícia Militar pendeu um homem e aprendeu uma arma de fogo dentro de um ônibus na BR 428.
  Os policiais militares de Sacramento/MG receberam uma denúncia da Polícia Militar de São Paulo, a qual informava que um homem que seguia em um ônibus de Ribeirão Preto para Araxá estava armado.
  Os policiais militares se informaram sobre as características do suspeito e seguiram para a BR 428 para interceptar o ônibus.
  Ao adentrar no ônibus os policiais visualizaram o suspeito na poltrona número 12, o qual foi abordado e revistado, e identificado como A.B.O., 41 anos de idade, tendo ele ao perceber que seria abordado escondido a arma de fogo entre as poltronas.
  A arma, um revolver calibre 38, foi localizada e estava sem munição.
  O autor disse aos policiais que comprou a arma em Rifania, de um homem desconhecido, e pretendia utilizá-la para sua defesa, uma vez que reside em uma fazenda na Zona Rural de Sacramento.
  A.B.O. foi preso em flagrante delito por porte de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sacramento, a arma foi apreendida.
-Portar ou transportar arma de fogo e munições sem a devida autorização ou porte é crime, e dá cadeia.
-Por isso, participe da Campanha do Desarmamento e entregue sua arma ou munição. Maiores informações no site www.entrenguesuaarma.com.br ou nos quartéis da Polícia Militar de Minas Gerais.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia