Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Trianon vence novamente e conquista o Infantil
12/12/2011, às 08:33:18

 

  Em uma competição com 8 clubes em que a Escolinha do Cruzeiro contava com 3 equipes, o Trianon mostrou força ao deixar para trás todas estas equipes e conquistar, de forma invicta, o título de campeão infantil de 2011.
  Luquinha abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou o rebote do goleiro Marcos Elias depois de batida pro gol de Bruno. Aos 20 minutos do segundo tempo Tiago realiza uma jogada individual e invade a área tocando na saída do goleio: 2 x 0. Com mais esta vitória o Trianon confirmou o título de campeão infantil mostrando a força da equipe nas categorias de base.
  O Vila Nova foi derrotado com: Marcos Elias, W. Júnior, Otávio, Jonathan, Carlos Henrique (José Venâncio), Pedrão (Luciano), Iago, Pedro Antônio, Gustavo (João Carlos) e Bruno Santos. Treinador: João Paulo.
  O Trianon foi campeão com: Rogério, Marcos Paulo, Nicolas, Iure, Ícaro, Tiago, Netinho, Guilherme (Lucas), Luquinha, Gabriel e Bruno. Treinador: Lúcio Costa.
  Após o encerramento da partida aconteceu a entrega a premiação as equipes que contou com a presença do prefeito de Araxá, Dr. Jeová Moreira da Costa. Os seguintes troféus foram entregues:
- Campeão: Trianon
- Vice-campeão: Vila Nova
- Troféu Disciplina: Vila Nova
- Melhor goleiro: Rogério do Trianon
- Artilheiro: Bruno do Trianon

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia