Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Vendedor é preso com produtos sem autorização da Anvisa
15/12/2011, às 08:11:06

  A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de comercializar produtos fiscalizados pela Anvisa sem autorização, nesta quarta-feira, 14, por volta das 8h, em cumprimento de mandado e apreensão. O fato aconteceu na rua Presidente Olegário Maciel, onde se encontrava no estabelecimento o proprietário W.P.R., suspeito de estar vendendo suplementos vitamínicos minerais, sem possuir a autorização da Agência Nacional de Saúde (Anvisa).
  No local, foram apreendidas três caixas de suplementos. Dando prosseguindo à operação, os policiais foram até residência de W.P.R., onde foi apreendido um simulacro de pistola marca s&wm645, um pote contendo 93 munições (bolinha) e ainda uma caixa vazia de revólver calibre 38, marca Rossi, além de três cápsulas de munição 9mm.
  De acordo com o suspeito, o simulacro de arma de fogo é seu desde criança e a caixa do revólver 38 ele achou na rua há muito tempo e, por curiosidade, levou para casa. Os policiais também encontraram na casa do suspeito, uma caixa de Anabolizante Stanozoland Depot Stanozolol 50mg/ml, de origem Paraguaia e cuja venda é sob receita médica, além de um pote de suplemento Jack 3D (produto importado),  9 ampolas de Citocaína 3% 1,8ml, 9 seringas e 9 agulhas, duas cartelas contendo um total de 41 pontos semelhantes à droga sintética LSD.
  O autor não apresentou nenhuma receita ou nota fiscal dos produtos apreendidos e toda a ação da Polícia Militar foi acompanhada por testemunhas. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, com todo o material apreendido.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia