Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Sesc encerra projeto de educação solidária com apresentações culturais
15/12/2011, às 08:56:13

 

  O Sesc MG Araxá encerrou o projeto Educação Solidária: Amizade e Solidariedade no último dia 8, às 19h30, no salão Dona Beja. Estiveram presentes os alunos do Centro Educacional Luis Braile (Celb) que foi a entidade beneficiada com o projeto, da Escola Estadual Vasco Santos, colaboradores do Sesc e convidados.
  Várias atrações artísticas foram apresentadas pelos alunos do Celb e da Escola Estadual Vasco Santos, em que a inclusão social foi realmente praticada, vivenciada e valorizada. O Celb apresentou coral, teatro, Música Popular Brasileira (MPB) e de raiz. A E. E.Vasco Santos apresentou poesia e paródia. A diretora da escola, Maria Cristina de Oliveira Barreto, e a professora Luci Aparecida Guimarães Assis falaram com muita emoção sobre a importância de poder ser solidário e de fazer diferença nas vidas das pessoas.
  Maria de Fátima Pimenta que representou a coordenadora do Celb, Luzia Márcia Vieira, agradeceu pela parceria. Ela ressaltou a importância dos instrumentos doados pela ação na vida dos alunos do Celb que são deficientes visuais. Ao todo, foram entregues à instituição, 47 instrumentos musicais arrecadados e confeccionados pelos alunos da escola estadual, juntamente com a diretora e professoras. Também como representantes do Celb, Kátia Keyle da Trindade e Maria de Fátima Pimenta receberam os instrumentos emocionadas.     “Encerramos esse evento desejando-lhes muita paz, alegria e saúde. E na certeza que nos próximos anos a nossa parceria ficará mais forte para assumirmos o papel social de transformar a vidas das pessoas, proporcionando-lhes dignidade e respeito”, destacou o diretor do Sesc Araxá, Estevão Xavier.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia