Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
TJD mantém exclusão ao Vila Nova e título ao Olympique
19/12/2011, às 09:36:42

 

   Aconteceu no ultimo dia 14, quarta-feira, o julgamento do recurso impetrado pelo Vila Nova junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) referente a decisão da Comissão Disciplinar Desportiva (CDD) em que o Olympique foi declarado campeão após exclusão da equipe araxaense.
   O Vila Nova tentava reverter a situação propondo uma terceira partida anulando assim a ultima em que aconteceu a confusão provocada pela própria equipe.
   E assim como aconteceu no primeiro julgamento, os fatos foram novamente levantados com ambos os advogados de cada equipe fazendo suas observações.
   E assim como aconteceu no primeiro julgamento a sentença se manteve com a exclusão do Vila Nova da competição, lembrando que na competição no momento apenas as 2 equipes estava em disputa. Portanto o Vila Nova seria excluído da final (assim como foi explicado no primeiro julgamento).
   Assim, mais uma vez este ano, os torcedores do Olympique comemoram o título de campeão amador de 2011. Porém o Vila Nova ainda pode recorrer ao STJD até o dia 19/12/2011.  Caso não recorra dentro deste prazo o Olympique será declarado oficialmente o campeão da temporada
   Segundo informações colhidas junto ao presidente da Liga Araxaense de Desportos (LAD), Wanderley Goulart, todos votaram em favor da exclusão do Vila e título para o Olympique. O TJD da LAD foi presidido pelo Dr. Bruno Borges Almeida, relator Agnelo Guimarães Borges e os auditores Raimundo dos Santos, Wagner Carlos, Alcino de Freitas, Dr. Fernando Marcos dos Reis, Marcelo Brunace, Martins e Marcos Antonio da Silva.
   O advogado de defesa do Vila Nova foi o Dr. Daniel Rosa e o advogado do Olympique foi o Dr. José Augusto.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia