Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Assalto a taxista no Ana Pinto
19/12/2011, às 10:28:42

  A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do roubo a taxista registrado no sábado, 17, por volta das 23h, na rua Antônio Vaz da Silva, bairro Ana Pinto de Almeida. De acordo com o taxista G.N., de 54 anos, ele encontrava-se em um ponto de táxi na av. Washington Barcelos quando chegaram dois indivíduos e lhe pediram para levá-los a um bar situado no bairro Dona Beja.
  De acordo com o taxista, ao chegarem os passageiros depararam-se com o bar fechado. Então, eles pediram-lhe para seguir até o bairro Boa Vista, onde iriam na casa de um amigo deles. O taxista deu uma volta no bairro Boa Vista e, então, eles lhe perguntaram quanto cobraria para levá-los ao bairro Ana Pinto de Almeida. Segundo ele, os passageiros combinaram o preço e, ao chegarem ao destino, o indivíduo que estava no banco detrás do táxi passou uma corda no seu pescoço e o outro começou a lhe agredir com pauladas.
  Porém, a vítima conseguiu tomar o pedaço de pau do autor e revidou a agressão, mas o outro apertou a corda que estava em seu pescoço e ele desmaiou, quando o carro desceu desgovernado e chocou-se contra um muro. A vítima foi socorrida pelo morador de uma residência e os autores fugiram sem levar nada. A Polícia Militar iniciou rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia