Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Homem é preso depois de agredir amigo a facadas
20/12/2011, às 08:41:32

  A Polícia Militar (PM) prendeu J.A.S., de 28 anos, em flagrante, depois que ele desferiu várias facadas contra B.R.O., de 39 anos. Após denúncias, os policiais compareceram na rua Maria Conceição Alexandre, bairro Bom Jesus, onde estaria ocorrendo uma briga, na segunda-feira, 19, por volta das 13h.
  De acordo com as denúncias, no local havia um indivíduo com uma faca na mão que estava brigando com outro. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima B.R.O. caída no solo e J.A.S. ainda ao seu lado. Ele assumiu ser o autor das lesões contra o amigo. Segundo ele, a vítima chegou na sua casa dizendo que queria almoçar. Então, respondeu-lhe que poderia fazer a comida porque ele não iria comer, pois tinha que capinar o terreno da vizinha.
  Segundo ele, quando já estava na capina, apareceu outro indivíduo chamado por Gaúcho e lhe disse que o seu amigo B.R.O. estava mexendo com as filhas de sua vizinha, sendo uma menina de 5 e outra de 7 anos. J.A.S. disse que então, neste momento, foi imediatamente até a sua casa, onde encontrou a vítima olhando na janela. Ele conta que arrastou a vítima para fora da casa e desferiu vários chutes e socos contra B.R.O. e ainda desferiu dois cortes com uma faca contra a sua perna e o nariz.
  A vizinha que é mãe das meninas relatou aos policiais que não presenciou nenhuma ação libidinosa contra as suas filhas, mas que escutou a vítima cantando. As crianças também não presenciaram nada, sendo que a vítima estava embriagada e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
  O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia