Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Assalto em posto de combustível
20/12/2011, às 08:43:18

  A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo a posto de combustível registrado na segunda-feira, 19, por volta das 19h, na av. João Paulo II. Os policiais compareceram no local, onde o frentista C.E.A.P., de 40 anos, contou como ocorreu o assalto.
  Segundo ele, dois indivíduos chegaram numa moto, preta, sendo que um deles estava armado com um revólver. De acordo com o frentista, eles lhe disseram para obedecer todas as ordens que lhe dariam e, em seguida, desferiram uma coronhada na sua cabeça. A vítima contou que, neste momento, a arma disparou.
  Ele disse que, após o disparo, os autores entraram na loja de conveniência do posto e o levaram para um cômodo do fundo, junto com a caixa do estabelecimento e outro frentista. Então, o outro bandido vasculhou o caixa e pegou cerca de R$ 350. De acordo com as vítimas, um dos autores fugiu a pé, no sentido ao matagal que existe próximo do posto. O outro assaltante fugiu na moto, no sentido ao ginásio do bairro Santa Luzia.
  A Polícia Militar analisou as imagens do circuito interno do local e prossegue com as buscas no intuito de localizar os assaltantes.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia