Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto registrado nesta terça-feira, 20, por volta das 21h, no distrito de Tobati, zona rural de Ibiá. A PM compareceu à Fazenda Bela Vista, onde foi informada sobre o roubo pela vítima J.A.G., de 76 anos.
Segundo ela, por volta das 19h, o seu cachorro começou a latir muito e, então, saiu no quintal para ver o que estava acontecendo. A vítima diz que nesse momento foi surpreendida por dois indivíduos desconhecidos, sendo que um deles estava armado com uma espingarda. Ela saiu correndo, sendo perseguida e alcançada no meio do pasto.
Um dos autores apontou uma espingarda na direção da vítima e a levaram para o interior da residência sob ameaças. Dentro da residência, os autores reviraram os objetos à procura de dinheiro, conseguindo localizar R$ 338. Após o roubo, os autores evadiram-se no sentido às margens da linha férrea, em direção à BR 262, trevo de Tobati.
A PM obteve informações de que os autores moram em Ibiá e, então, intensificou o policiamento nas imediações de suas residências, para localizá-los e prendê-los.