Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Caminhonete é roubada durante atendimento
22/12/2011, às 09:06:08

  A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo registrado em Sacramento nesta quarta-feira, 21, por volta das 17h, no quartel. A vítima D.F.C., de 23 anos, relatou que um indivíduo de nome Eduardo compareceu em sua loja de móveis e comprou uma cama de solteiro, pedindo para entregá-la na rua Inominada, bairro João XXIII.
  Ao chegar na residência para efetuar a entrega, o tal Eduardo o atendeu e disse-lhe para entrar. No entanto, assim que ele começou a montar a cama, a vítima foi rendida por Eduardo que estava de posse de uma faca, junto com um comparsa. Ele foi amarrado e colocado em um quarto, sendo que os autores lhe ameaçaram dizendo que era para ele sair do local somente depois de uma hora. A vítima conseguiu se desamarrar e comparecer ao quartel da PM.
  Os autores evadiram-se na caminhonete da vítima no sentido Gruta dos Palhares. A PM iniciou a operação cerco e bloqueio, contatando as cidades vizinhas. O policial do posto fiscal viu a caminhonete passar por lá e acionou imediatamente a Polícia Militar de Pedregulho. Os policiais abordaram os indivíduos em Pedregulho, que neste momento saíram correndo rumo a um cafezal e não foram localizados. Na fuga, eles chegaram a bater a caminhonete em um poste, deixando para trás uma arma de fogo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia