Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
PM prende suspeitos de latrocínio contra taxista
25/11/2020, às 09:58:59
A Polícia Militar (PM) conseguiu prender três suspeitos da morte do taxista Maurício Lopes Mariano, de 26 anos, sendo AAS, de 18 anos, natural de Patrocínio, LHFS, 18, de Uberlândia, e WMP, 20, de Governador Nunes Freire (MA). Além deles, foram apreendidos dois menores que também confessaram a participação no crime, WBC, de 17 anos, natural de Orolândia (BA) e MAFS, 16, de São Gotardo, onde a vítima morava e trabalhava como taxista. O taxista despareceu por volta das 14h de segunda-feira, 23, quando saiu com o seu veículo para fazer uma corrida solicitada por quatro homens. Como não retornou para o ponto de táxi e nem para a casa em que mora com familiares, em São Gotardo, ele foi dado como desaparecido. Primeiramente, a PM localizou o veículo do taxista em Patrocínio e, posteriormente, o seu corpo foi encontrado amarrado em uma árvore e com sinais de violência em Serra do Salitre.


O pai de Maurício acionou a PM cerca de oito horas depois que ele saiu da cidade após receber um pedido de transporte de passageiros até Ibiá, após ter tentado manter vários contatos telefônicos com ele sem êxito. Através das câmeras do projeto Olho Vivo de Patrocínio, a PM constatou que o veículo do taxista estava circulando na cidade. Em diligências, o veículo foi localizado em poder de AAS, assim como o aparelho telefônico da vítima, sendo preso pelo crime de receptação.  Posteriormente, a PM recebeu informações sobre um possível suspeito que de envolvimento no crime. Imediatamente, os policiais realizaram uma operação e prenderam dois suspeitos do crime em flagrante delito, LHFS e WMP, além de apreenderem os dois menores. Todos confessaram a participação no crime, alegando que o intuito era o de roubar o veículo para trocá-lo por entorpecentes e dinheiro. Os autores levaram as equipes policiais no local do corpo da vítima que estava sem os documentos de identificação, tendo que ser reconhecida posteriormente por familiares. O corpo foi encontrado na madrugada de quarta-feira, 25, em uma área de mata, a cerca de um quilômetro da MG 230, no município de Serra do Salitre. A vítima estava com as mãos amarradas entre si, com diversos cortes nas costas e na nuca.



Com o autor WMP, foram localizados entorpecentes que alegou fazerem parte da droga adquirida na troca pelo carro roubado: uma grande pedra de crack que se fracionada renderia outras 20 e mais 19 já embaladas prontas para o comércio, além de um tablete de tamanho médio e sete buchas de maconha prontas para o comércio. A PM também apreendeu com ele, material de dolagem e fracionamento de entorpecente e R$ 26 em cédulas diversas.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia