Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Grei e Tigrão investem em grandes nomes para se reforçarem
10/01/2012, às 13:12:08

   Como era de esperar o futebol amador iniciou o ano com muita movimentação. Com as novas regras de transferências vigorando os clubes estão agindo rapidamente para se reforçarem em busca de formar suas novas equipes nesta temporada. As equipes do Grei e do Tigrão investiram muito nos primeiros dias de transferências para lutarem pelo título.
   O Grei mais uma vez renova sua equipe. E assim como vem acontecendo nos últimos  anos vem montando uma forte equipe para lutar pelas primeiras posições. Os jogadores Cristian (ex-Palmeri), Vagner Love (ex-Palmeri) e Lucas Manga (ex-Tigrão) foram confirmados. Também reforçam a equipe: Everton Princesa (ex-Ferrocarril), Deninho (ex-Dinamo), Bebeto (ex-Tigrão), Alex (ex-Tigrão), Brainer (ex-Ferroviário), Túlio (ex-Gef), Anísio (ex-Gef), Samuel (ex-Estância), Tiago Ribeiro (ex-Estância), Robert Tatsu (ex-Tupy), Matheus (ex-Trianon) e Kaiki (ex-Trianon).
   Além destes jogadores a equipe da Bunge poderá ainda se reforçar com outros jogadores que permanecem em negociações. Como por exemplo, o zagueiro Cassiano que esteve defendendo o Cit em 2011.
   O treinador Weliton Bem-Bão terá em suas mãos um grande elenco com jogadores de muita qualidade, para poder entrar de vez na briga pelo caneco da temporada.
   Já a equipe do Tigrão espera que em 2012 consiga chegar à decisão do amadorão. Na temporada de 2010 e 2011 a equipe chegou a decisão da Taça Cidade em 2 oportunidades, sendo vice e campeão respectivamente. Agora em 2012 a equipe se reforça bem para continuar na luta.
   A equipe trouxe grandes nomes começando pela comissão técnica: o treinador João Paulo deixa o Vila e assume o lugar de Fernando Bobobó. Junto com ele vieram também o meia Dalmer, e a dupla de Campos Altos Raul (zagueiro) e Caio (atacante).
   Além destes nomes o Tigrão também fechou com Matheus Mota, vindo do Ferroviário, o veloz lateral direito Valdo, que em 2011 defendeu o Palmeri na segunda divisão, mas que fez sucesso com as cores do Operário em 2010.
   Também chegam a equipe nesta temporada o jogador Jonathan do Internacional e Douglas que estava defendendo o CIT.  Matheus Lucas, do GREI, também é outro reforço da equipe.
   A equipe ainda espera contratar mais jogadores para a temporada e promete novamente lutar pelos títulos disputados ao longo desta temporada.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia