Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Covid-19: PMA vai aumentar de 13 para 20 os leitos de UTI
01/02/2021, às 12:40:19
 

O prefeito Robson Magela disse das providências que estão sendo tomadas em decorrência da elevação do número de casos de Covid-19 em Araxá, como o aumento de 13 para 20 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) a partir desta semana e a contratação de mais profissionais da saúde e fiscais pelo município. 



Na entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira, 1º, o prefeito também anunciou a higienização de todos os ônibus de transporte coletivo, calçadão, Parque do Cristo, Barreiro e demais locais de aglomeração de pessoas no Centro e bairros da cidade. Robson também disse do cancelamento do feriado de Carnaval por envio de projeto de lei à Câmara Municipal. O prefeito afirmou que o comércio não será fechado, mas pediu encarecidamente aos empresários que cumpram todos as medidas previstas em decreto municipal de enfrentamento à doença para que possa permanecer aberto. 

pessoas copiar

A mesa diretora foi composta pelo prefeito Robson, o vice Mauro Chaves, o presidente da Câmara Municipal, Raphael Rios, e a secretária municipal de Saúde, Diane Dutra. Ela explica que a partir desta semana estão suspensos música ao vivo em bares e restaurantes e qualquer tipo de evento, em entrevista ao ClarimNet.

>> Leia mais na edição impressa do jornal Clarim que circula nesta sexta-feira, 5. 

net
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia