Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Assalto em posto de combustíveis
11/01/2012, às 09:09:38

    A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto registrado na madrugada de quarta-feira, 11, em um posto de combustíveis localizado na av. Senador Montandon. A PM chegou ao local por volta das 3h, depois de ser acionada pelas vítimas.  
    De acordo com L.M.H., de 46 anos, C.A.R., de 46, elas saíram do trabalho num Corsa, sedan, vermelho. A motorista L.M.H. disse que ao se aproximarem da residência de C.A.R. perto da av. Getúlio Vargas, o veículo foi fechado.
    Segundo ela, quatro indivíduos estavam num veículo escuro que fechou o Corsa, sendo que um deles estava armado com escopeta e outro com uma arma longa quando anunciaram o assalto. As vítimas se recordam apenas que os indivíduos estavam de capuz e lenços no rosto.
    A condutora do Corsa foi colocada no veículo dos autores e a passageira passou a dirigi-lo sob o comando dos assaltantes. Eles ameaçaram as vítimas, dizendo que queriam apenas o carro e as deixariam próximas ao Posto Miguelinho. Elas ainda relataram que os assaltantes não respeitaram o semáforo da av. Getúlio Vargas e possivelmente foram fotografados pelos radares. As vítimas foram deixadas após o viaduto da av. Senador Montandon e os bandidos seguiram no sentido à BR 262. A Polícia Militar iniciou operação cerco-bloqueio em conjunto com as cidades vizinhas para localizar os autores e o veículo roubado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia