Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Presos com grande quantidade de drogas
02/02/2021, às 12:54:18
pm (2)

A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu um homem, de 35 anos, a sua ex-companheira, 37, e apreendeu uma adolescente, 15, além de grande quantidade de drogas, por volta das 18h de segunda-feira, 1º, durante operação policial pelo bairro Boa Vista. Após receber uma denúncia anônima, a PM localizou em um terreno uma bolsa contendo seis grandes invólucros de maconha. Então, os policiais fizeram contato com a casa de um suspeito situada ao lado do terreno, onde nas buscas foram localizadas duas balanças de precisão, além de uma porção de maconha, uma faca contendo resquícios da droga, dois rolos de plástico filme e uma barra de crack. 



Também foram realizadas buscas na residência de um casal suspeito de envolvimento com esse autor e com o tráfico de drogas, sendo o de 35 anos e a adolescente, onde foram localizadas três buchas de substância. Na residência do autor de 35 anos, os policiais abordaram a sua ex-companheira e localizaram 19 grandes pedras de crack, saquinhos plásticos vazios, além de certa quantia em dinheiro e duas motocicletas que foram apreendidas. Diante dos fatos, os três autores foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores para a prática de crimes. A adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. 

pessoas copiar

Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu um autor, de 18 anos, por tráfico de drogas, às 17h de segunda-feira, 1º, durante operação policial no bairro Pão de Açúcar. Os policiais visualizaram o autor saindo de um matagal de frente a uma obra em construção, aparentemente abandonada. Ele foi abordado e os policiais perceberam que havia resquícios de maconha na sua mão. Ao ser questionado, o autor confessou o armazenamento de drogas na citada obra em construção, onde foram localizados um tablete e quatro buchas de maconha. Certa quantia em dinheiro também foi localizada com o autor que foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


net
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia