Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Presos e apreendidos com drogas
04/02/2021, às 11:07:49
PMMG (1)


A Polícia Militar (PM) prendeu e apreendeu autores com drogas, durante operação policial realizada no bairro Max Neumann II, por volta das 17h de quarta-feira, 3.Os policiais abordaram dois adolescentes, um de 16 anos e uma de 17. Com o menor, foi localizada uma mochila contendo uma barra prensada de maconha pesando cerca de meio quilo. Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido em flagrante delito por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. 



Durante operação policial no bairro São Francisco, os policiais viram quando uma autora dispensou algo ao chão, em atitude suspeita. Ela que já é conhecida no meio policial foi abordada e, na busca pessoal, foram encontrados dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. Os policiais também constataram que a autoria tinha dispensado dez pedras de crack, sendo presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.  Durante patrulhamento pela rua Pará, bairro São Geraldo, os policiais abordaram dois autores, de 33 e 53 anos, no momento em que negociavam drogas. A PM apreendeu com eles duas pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Ambos foram conduzidos presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.

pessoas copiar

Veículo roubado em Uberlândia é localizado em Araxá
A Polícia Militar (PM) localizou em Araxá um veículo que tinha sido roubado em Uberlândia, por volta das 10h de quarta-feira, 3, no bairro Boa Vista.O GM/Prisma placa PZQ 3260 roubado em Uberlândia no dia 23/01/2021 estava com outra placa, a QUV 0131, que não coincidia com a consultada pelo chassi, portanto, a correta. O veículo estava na posse de uma mulher, de 32 anos, que foi localizada e relatou que o comprou no dia anterior, após uma negociação pelo Facebook. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e a autora conduzida presa por receptação para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia