Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Uma nova torcida organizada para o Ganso
12/01/2012, às 08:51:53

 

   Aconteceu na noite da última quarta-feira, 11, o lançamento oficial de mais uma torcida organizada do Ganso: a Bica-Ganso. Os organizadores desta nova torcida contaram com a presença do presidente do clube Dailsom Lettieri, que esteve acompanhado do gerente de futebol Estefano Caetano, do preparador físico Samir Omeire e do assessor de imprensa Wilton Borges.
   Na oportunidade Dailsom explicou um pouco o “mecanismo” do futebol, mostrando a todos os presentes as dificuldades em se manter em atividade uma equipe de futebol. Falou sobre a importância dos parceiros que apóiam a equipe.
   Dailson ouviu todos e respondeu as perguntas que lhe foram feitas pelos integrantes da Bica-Ganso. A Bica-Ganso solicitou ao clube que estudasse um local apropriado para que seus integrantes possam acompanhar as partidas da equipe.
   O presidente Diógenes Duarte conta que terá apoio de alguns integrantes da Camisa 12 para este inicio de trabalho, e de que após esta reunião com a diretoria do Ganso, poderá dar andamento em seus trabalhos visando o crescimento da torcida organizada. Apresentou seus projetos prometendo ser diferenciada e ter como principal objetivo ajudar ao Ganso dentro e fora de campo.
   Segundo Giorgene a Bica-Ganso irá acompanhar o clube em partidas fora de casa e de que a ideia desta nova torcida surgiu após várias conversas entre um grupo de amigos que já acompanhavam o Ganso juntos a algum tempo.
   Dailsom Lettieri gostou da organização deste novo grupo, deu conselhos para que não percam focos e disse considerar sempre válido todas novas iniciativas que visam apoiar a equipe, desde que seja tudo feito dentro das normas legais e com organização. Dailsom aproveitou para anunciar a todos os presentes de que o projeto do novo cartão Sócio-Torcedor já esta sendo elaborado e de que em breve os torcedores irão também conhecer um curso on-line sobre o clube em que os participantes poderão ser diplomados torcedores alvinegros ao final do curso.

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia