Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Araxá participa de campanha para ajudar vítimas das chuvas
12/01/2012, às 10:57:58

    O 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá está coordenando a campanha de arrecadação de donativos para as vítimas do período chuvoso deflagrada pelo governo estadual, em parceria com o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas). Os donativos ajudam as vítimas dos prejuízos provocados pelas chuvas que continuam intensas em Minas Gerais.
    A campanha de caráter filantrópico e humanitário busca arrecadar principalmente roupas, leite em pó, fraldas e materiais de limpeza e higiene junto à população que não foi atingida no Estado. A PM de Araxá está coordenando o recebimento dos donativos que estão sendo depositados na sede do 37º BPM. Para isso, conta com a parceria de diversos postos de coleta instalados na cidade, dentre estes, os supermercados ABC, Barbosão, Kamel Mega Mix, Bernardão e as rádios Cidade e Imbiara.
    “Contamos mais uma vez com a solidariedade do cidadão araxaense”, destacam os organizadores. Eles ressaltam que a campanha não está arrecadando alimentos, apenas roupas, leite em pó, fraldas descartáveis, produtos de higiene pessoal e limpeza e utensílios domésticos. A PM solicita aos parceiros que seja contatada na medida em que forem chegando os donativos, pelo telefone da Assessoria de Comunicação (34) 3662 0855.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia