Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Casal de menores é apreendido por tráfico
16/01/2012, às 10:00:39

    A Polícia Militar apreendeu dois menores por tráfico de drogas no sábado, 14, por volta das 21h, na rua Anésia Montovani, bairro Tiradentes. Os policiais compareceram no local após denúncias de que alguém havia pulado vários muros e se escondido no interior de uma residência.
    Os policiais militares chegaram ao local e, com a autorização dos moradores, entraram na residência. Nesse momento, uma das moradoras, a menor A.A.A.S.,17 anos, comportou-se de maneira diferente, ficando inquieta. Como além das suspeitas já havia várias denúncias de que ela e o namorado C.E.S., 16 anos, realizavam um intenso tráfico de drogas, foram realizadas buscas no quarto da envolvida.
    Os policiais encontraram no quarto um invólucro plástico com 58,5 gramas de cocaína que, de acordo com a autora, após preparada para o comércio renderiam 200 gramas, além de 346 pinos (utilizados para fracionar a droga) e 4 sementes de maconha .
    Durante a abordagem, C.E.S., 16 anos, namorado da envolvida chegou ao local e ao perceber a presença policial se mostrou preocupado. Devido às denúncias e suspeitas, também foram realizadas buscas na residência de C.E.S., onde foi localizado um invólucro plástico com cerca de 10g de ácido bórico, uma substância comumente utilizada no preparo de cocaína.
    Os envolvidos foram apreendidos junto com os materiais e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Menor é apreendido por tráfico
    A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor, 14 anos, por tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira, 16. Por volta das 3h, a PM recebeu a dnúncia de que G.R.S. estava traficando na rua Cassiano Lemos, Centro. No local, os policiais depararam-se com vários indivíduos que saíram correndo ao verem a viatura. Mas os policiais conseguiram abordar o menor
     A PM verificou nas buscas que ele estava com 11 pedras de crack, embaladas para o comércio. Os policiais foram até a residência do envolvido, onde localizaram mais 4 pedras de crack, além de materiais utilizados para o preparo da droga.
     O menor foi apreendido em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais e a droga apreendida.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia