Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Ganso perde de virada o primeiro amistoso do ano
16/01/2012, às 10:06:01

   Visando ganhar o conjunto necessário para a disputa do Módulo II, o Araxá Esporte Clube (AEC) realizou o primeiro de uma série de 5 amistosos programados. Jogando em Catalão-GO o Ganso perdeu de virada para o Crac por 2 x 1. O gol alvinegro marcado pelo atacante Flávio Torres. O próximo adversário será o Uberaba na quarta-feira, às 20 horas, no Fausto Alvim.
   A partida, inicialmente marcada para o estádio Genervino Evangelista da Fonseca, acabou acontecendo no estádio do Complexo Esportivo do Clube do Povo. A mudança do local se deu por conta da forte chuva que caiu em Catalão. O AEC surpreendeu os donos da casa aos 4 minutos quando Flávio Torres recebeu um cruzamento da esquerda e ganhou do zagueiro Luciano para marcar de cabeça 1 x 0 Ganso. Mas aos 17 minutos o Leão do Sul acabou empatando com o zagueiro Luciano. Dida cobrou falta e achou Luciano na área que colocou no canto direito do goleiro Fred: 1 x 1. Aos 25 minutos Rogério carregou a linha de fundo e cruzou para o atacante André Leonel cabecear forte e virar a partida para o Crac: 2 x 1. O Araxá chegou a ter boas chances de empatar. Uma no final do primeiro tempo quando Zé Maria bateu forte para defesa de Donizete. No rebote Flávio Torres tentou novamente e Donizete voltou a defender com a bola sobrando com Ruy Neto que bateu pra fora.
   No segundo tempo o jogo ficou muito amarrado no meio de campo sem grandes chances para alterar o placar. Mas o Ganso ainda teve mais uma chance de empatar com Flávio Torres que chegou livre na área batendo de primeira e a bola desviando no goleiro a linha de fundo. Apesar da derrota foi uma boa oportunidade para o treinador Luis Eduardo poder avaliar os novos jogadores do Ganso em campo. Luis efetuou diversas alterações na equipe durante a partida. Agora o Araxá Esporte volta a campo nesta quarta-feira, 18, às 20 horas no Estádio Municipal do Fausto Alvim, contra o Uberaba em uma partida que acontecerá a apresentação oficial do novo elenco alvinegro aos seus torcedores.
   O CRAC jogou com: Donizeti (Fernando), Dida, Luciano, João Paulo, Rogério (Marcinho Pitty), Wellington Leão (Thiago Sala), Tiago Carpini (Rogério Paulista), Mário César (Henrique), Fábio Nunes (Bebeto), André Leonel (Danilinho) e Fábio Santos (Cleitinho). Treinador: Lucho Nizzo
   O Araxá entrou em campo com: Fred (Matheus), Rafael (Peterson), Fred Milani, Thiago Campos (Denis), Fabiano (Luis Augusto), Cafu (Ramon), Zé Maria (Madson), Leandro Paraná (Marcelino), Evandro (Donizete), Flávio Torres (Marquinhos) e Ruy Neto (Marcelo Soares). Treinador: Luis Eduardo.
   O árbitro desta partida foi Jean Carlos na liga local, auxiliado por Sebastião Alves e Wander Julio de Oliveira.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia