Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
PM prende homem com arma de fogo no Centro
17/01/2012, às 08:44:28

    A Polícia Militar (PM) prendeu dois autores que estavam armados com um revólver no Centro da cidade, na madrugada de terça-feira, 17, por volta da 1h. Os policiais realizavam patrulhamento nas ruas e avenidas do Centro para coibir furtos e arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais, quando se depararam com um suspeito.
    Ao passarem pela rua Nossa Senhora da Conceição, esquina com a rua Capitão Izidro, os policiais viram um indivíduo que comportou-se de modo estranho ao ver a viatura. Ao perceber a presença da viatura, ele aparentou dispensar algo no chão. O suspeito foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.
    Porém, tendo em vista que ele estava andando rapidamente pela rua, os policiais averiguaram o chão onde estava próximo, os jardins e calçadas, quando encontraram um revólver calibre 22, com quatro munições intactas. Com o apoio de outras viaturas, os policiais localizaram dois indivíduos deitados em cima da marquise de um prédio, em frente à casa onde o revólver foi encontrado. De imediato, eles receberam a ordem policial para descerem e foram submetidos a uma busca pessoal. Os dois autores estavam vestidos com várias peças de roupas, umas sobre as outras.
O primeiro autor foi identificado como G.H.R.S., 17 anos, que assumiu a propriedade da arma e relatou que a adquiriu por R$ 300 em Uberaba. Os outros indivíduos eram R.R.T.R., de 17 anos, e W.L.F.M., de 18 anos. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o autor de 18 anos que foi preso.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia