Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Jogando no Fausto Alvim o Araxá, que se prepara para a disputa do Módulo II, recebeu o Uberaba, que também esta em preparação, porém para o Módulo I, e em uma partida com poucas chances o placar acabou não saindo do zero.
O Uberaba iniciou melhor a partida e aos 12 minutos teve uma grande chance com Clodoaldo que chegou livre na cara do goleiro Arlem, mas bateu pra fora. A partida muito disputada no meio de campo, não levava muito perigo aos goleiros realmente e aos 36 minutos Zé Maria fez uma boa jogada pela esquerda e cruzou na área onde Evandro tentou de bicicleta, mas Pompeu estava ligado e defendeu com tranqüilidade.
No segundo tempo os treinadores de ambas as equipes foram efetuando suas substituições e a partida foi ficando mais movimentada. Aos 15 minutos um cruzamento na área e Fred Milani chega cabeceando para defesa de Pompeu. Aos 23 minutos o atacante Gabriel Davis, do Uberaba, levou cartão amarelo após uma falta e acabou batendo boca com o árbitro Amilton Marcos levando em seguida o vermelho, deixando sua equipe com apenas 10 jogadores em campo. Aos 39 minutos o meia Marcelo Soares arrisca de fora da área e acerta o travessão na melhor oportunidade do Ganso. A partida terminou mesmo no 0 x 0.
Para o treinador Luis Eduardo houve uma evolução da equipe durante o jogo. Para ele a primeira etapa foi mais fraca, com muita jogadas de contato, e no segundo tempo uma partida melhor e que foi caindo de produção à medida que as substituições iriam acontecendo.
Pelo lado do Uberaba o treinador Nenê Belarmino o Uberaba fez um bom primeiro tempo e caiu de produção na segunda etapa. Para Belarmino jogar contra o Araxá no Fausto Alvim é sempre complicado e muito difícil, mas na opinião dele quem se complicou mesmo na partida foi o árbitro que, na opinião dele, acabou irritando seus jogadores. Ele afirma que a sua equipe teve uma grande evolução do confronto contra o Uberlândia para esta partida contra o Ganso.
O Araxá Esporte jogou com: Arlem (Fred), Rafael (Peterson), Fred Milani, Felipe Nogueira, Fabiano (Breno), Cafu (Madson), Ruy Neto (Flávio Torres), Zé Maria (Leandro Paraná), Samir (Marcelino), Tiago Pereira (Donizeti) e Evandro (Marcelo Soares). Treinador: Luis Fernando.
O Uberaba entrou em campo com: Fernando Pompeu, Alberto, Vitor Hugo (Luan), Eder (Nerylan), Roberto Dias, Bruno Moreno (Carlão), Gabriel (Dado), Thiago Esmelino (Geovani), Clodoaldo, Gabriel Davis e Thiago Marinho (Rondinely). Treinador: Nenê Belarmino.
O árbitro da partida foi Amilton Marcos Moreira auxiliado por Marco Antonio e Baltazar Junior.
O publico pagante foi de 280 pessoas para uma renda de R$ 2.800,00.