Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Assaltos a ônibus na região podem ter sido feitos pela mesma quadrilha
19/01/2012, às 10:31:36

    Vários fatores coincidem nos dois assaltos a ônibus cometidos na região nos últimos dias, como as características do veículo utilizado nos crimes, um Honda Civic, escuro, o dia da semana (às quintas-feiras, 12 e 19 de janeiro), horários (00:30 e 1h45), armamentos e o modo como as quadrilhas  abordaram os veículos.
    Além do assalto ao ônibus que transporta a delegação de jogadores do Uberaba Sport Club pela BR 262 cometido na madrugada desta quinta-feira, 19, outro já tinha sido registrado na quinta-feira, 12, contra um ônibus da empresa União que seguia com 37 passageiros de Caldas Novas (GO) para Belo Horizonte.
    Por volta da 1h45, no KM 32 da MG 187 KM, na zona rural de Serra do Salitre (MG), cinco homens armados com duas pistolas, dois revólveres e uma arma de cano longo começaram a disparar  contra o ônibus durante a ultrapassagem e um deles disparou um tiro para o alto, mandando o motorista parar ao anunciar o assalto.
    Quatro homens entraram no ônibus, ordenaram que o motorista entrasse numa estrada vicinal, dispararam mais dois tiros para o alto e roubaram todos os pertences dos passageiros. Após o assalto, os autores pegaram a chave do ônibus que estava na ignição e fugiram do local sem deixar pistas. O boletim de ocorrência foi registrado pela Policia Militar Rodoviária Estadual (PRMG) e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio para que fosse instaurado o inquérito. A polícia suspeita que haja uma quadrilha agindo na região e não pode adiantar mais detalhes.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia