Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Empresa é assaltada na av. Dâmaso Drummond
23/01/2012, às 09:44:30

    A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto em empresa localizada na av. Dâmaso Drummond, registrado na sexta-feira, 20, por volta das 22h. A vítima T.G.F., 33 anos, disse que ele estava em uma residência na rua Piauí, bairro São Geraldo, e foi abordado pelos assaltantes ao sair do local em seu veículo, um Fiat Palio, branco.
    Segundo ele, quando o veículo já estava há alguns metros da residência, foi abordado por três indivíduos armados, possivelmente com revólveres calibre 38 e uma pistola escura. De acordo com a vítima, os infratores mandaram que ele passasse para o banco traseiro do seu veículo e lhe disseram que estavam com a sua família.
    Segundo ele, os assaltantes disseram que iriam até o depósito da empresa, onde deveria abrir o cofre e pegar o dinheiro que estava guardado. Quando os autores chegaram à empresa e a vítima contatou o porteiro, anunciaram o assalto e o mandaram deitar no chão da recepção, junto com a vítima P.F, 64 anos, que estava saindo do local.
    Logo após, os assaltantes deslocaram-se com T.G.F. até a repartição onde estava o cofre. Durante o trajeto feito dentro da empresa, os bandidos foram rendendo os funcionários que estavam trabalhando no local. Ao chegarem à sala onde estava o cofre, eles mandaram a vítima usar a senha e abri-lo, de onde roubaram cerca de R$ 30 mil em dinheiro e vários cheques nominais.
    De acordo com a vítima, eram cerca de seis autores que estavam em um VW Golf, sendo que um deles era claro, de cabelo cortado baixo, com 1,75m de altura e usava uma roupa escura. Ele acrescenta que todos apresentavam ter em torno de 20 anos e, um deles, era moreno, de estatura mediana, tinha cavanhaque e trajava camiseta vermelha com uma listra branca na manga. Durante o assalto, também foram levados cinco aparelhos celulares da empresa e das vítimas, além de R$ 400 que estavam com uma delas, de 64 anos. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos para localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia