Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Depois de matar a facadas é preso pela PM
23/01/2012, às 09:47:13

    O autor de um homicídio foi preso pela Polícia Militar (PM) no domingo, 22, por volta das 21h, na av. Carício Afonso Ribeiro, bairro Alvorada. De acordo com o solicitante J.E.J., 48 anos, havia uma briga no local.
    Com a chegada da PM, o solicitante relatou que viu dois indivíduos discutindo na casa ao lado da sua. No momento em que o solicitante conversava com os policiais, W.F.S., de 46 anos, veio até eles dizendo que havia sido agredido com uma facada no abdômen. Ele mostrou o ferimento à PM e relatou que o seu amigo J.A.S., 44 anos, também tinha sido agredido com facadas, porém não sabia se ele estava machucado. Ainda de acordo com a vítima, o autor A.B.M., 34 anos, possivelmente ainda estava dentro da casa ao lado.
    No momento em que os policiais se deslocavam para o local do crime, encontraram uma faca com cerca de 20 cm de lâmina que estava jogada no chão, próxima a um hidrômetro. O autor também foi localizado pelos policiais, escondido em uma moita de mato no quintal da casa. Ele estava com outra faca na mão e foi imediatamente abordado, algemado e preso.
    Os policiais continuaram as buscas para localizar a segunda vítima e, de acordo com o homem que foi esfaqueado, o seu amigo estava em um dos quartos da casa. Os policiais foram até o quarto e arrombaram a porta, porque a vítima não respondia aos chamados. Ao abrirem a porta do quarto, eles encontraram J.A.S., 44 anos, caído ao solo em meio a uma poça de sangue. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado, porém a vítima já estava morta.
    De acordo com W.F.S., autor das facadas estava discutindo com o seu amigo por motivos fúteis e, logo após, entrou no quarto onde ele dorme e saiu com uma faca. Segundo ele, o autor correu atrás de J.A.S. e conseguiu desferir várias facadas contra ele que, após ser esfaqueado, correu e trancou-se no seu quarto. Ele acrescenta que, em ato contínuo, o autor foi até o seu quarto e tentou esfaqueá-lo, porém a faca pegou de raspão na região do seu abdômen.
    O autor relatou aos policiais que matou a vítima por causa de uma antiga briga entre eles, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia