Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Araxaense no Medley/Campinas
24/01/2012, às 08:54:18

 

   Com uma carreira realmente promissora, o jovem Alexandre Filho, de 19 anos e 1,91 de altura, foi qualificado na maior e mais concorrida peneira do Vôlei Brasileiro. Com quase 380 participantes no processo seletivo do Medley/Campinas, apenas quatro atletas foram escolhidos: dois do Rio Grande do Sul, um de Brasília e um de Minas Gerais.
   Nascido em Araxá, Alexandre Abdalla Filho começou sua carreira do Voleibol no Projeto Vôlei Araxá, com 14 anos de idade e já jogou nas seguintes equipes: Três Corações (MG), Ibirapuera (SP), São Caetano (SP) e agora no Medley/Campinas (SP). Na equipe de Três Corações treinou com Toninho Rezende, auxiliar de Bernardinho. No Uberlândia (Colégio Promove) foi Campeão Brasileiro Escolar no ano de 2009 e ainda foi escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) como o atleta destaque da competição. No São Caetano (SP) fechou seu primeiro contrato no vôlei.
   Agora no Medley/Campinas (SP), time de ponta do voleibol Brasileiro que conta com uma equipe com vários jogadores da seleção Brasileira e que disputa a Superliga (um dos campeonatos mais difíceis de clubes do mundo), Alexandre foi agraciado com a Faculdade, alimentação, moradia e um contrato semi-profissional. É mais um atleta araxaense que irá representar bem nossa cidade no cenário esportivo nacional.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia