Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Polícia prende pescador com tarrafa
24/01/2012, às 12:18:29

 

        Policiais militares do 5º Pelotão de Meio Ambiente em Araxá efetuaram a prisão de um pescador, que capturava  peixes com aparelho de uso proibido (Tarrafa) em pleno período da Piracema. A polícia registrou o flagrante por volta das 18h30 do domingo, 22, após receber denúncia de pesca irregular na Lagoa da Fosfértil, em Tapira.
        De acordo com a polícia ambiental, a guarnição deparou com o autor P. D. A. às margens da Lagoa da Fosfértil onde deságua o Ribeirão do Inferno, no município de Tapira, no exato momento em que capturava o pescado. P.D.A. empreendeu fuga, porém não obteve êxito, com  ele foram encontrados 30 quilos de pescado dentre as espécies (Tilápia e Carpa)  e uma tarrafa de nylon seco. Diante dos fatos os policiais ambientais efetuaram a prisão do pescador amador e lavraram  um auto de infração de pesca no valor total de R$ 300,90 reais.
        O preso juntamente com o aparelho de pesca e o pescado apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. Posteriormente, após perícia, o pescado foi doado à entidades filantrópicas de Araxá.

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia