Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Denúncias sobre tráfico levam à prisão de oito autores em um dia na microrregião
28/04/2021, às 16:35:34
policia

A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu três autores, uma mulher, de 54 anos, e dois jovens, de 20 e 25, por tráfico de drogas, por volta das 16h de terça-feira, 27. Após denúncia acerca de intenso tráfico de drogas no bairro Francisco Duarte, os policiais ao verificarem visualizaram um indivíduo conhecido no meio policial por ser usuário de drogas, saindo da casa alvo da denúncia. Ao perceber que seria abordado, o indivíduo evadiu-se em uma bicicleta em alta velocidade. Na residência, foram abordados os dois autores e durante as após buscas localizados 40 pedras de crack, 2 aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. Em um barraco anexo à residência, a PM abordou o outro autor, de 20 anos, localizando nas buscas um tablete de maconha, 19 pedras de crack, sendo três delas maiores e que se fracionadas renderiam 45 no tamanho comumente comercializado, certa quantia em dinheiro e uma lâmina utilizada para fracionar a droga. Os três autores receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Também na terça-feira, 27, por volta das 13h, durante operação policial no bairro Salomão Drummond, os policiais visualizaram o condutor de uma motocicleta em contato com um indivíduo que é morador de uma residência alvo de denúncias acerca do tráfico de drogas. Diante da suspeita, ambos foram abordados pelos policiais, o condutor da moto, de 38 anos, e o morador da residência, 18. Durante as buscas no imóvel, foram localizados 8 tabletes de diversos tamanhos e duas buchas de maconha, 2 duas balanças em pleno funcionamento e uma delas com resquícios de maconha e crack, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os dois autores foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e associação, sendo conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran-MG, além de possivelmente ser utilizada para o tráfico de drogas estava com equipamento obrigatório ineficiente. 



A Polícia Militar (PM) de Sacramento prendeu um autor, de 18 anos, por tráfico e apreendeu com ele quase meio quilo de drogas, por volta das 16h de terça-feira, 27, durante operação policial no bairro Cajuru. Após denúncia acerca do tráfico de drogas, os policiais compareceram na residência suspeita, onde abordaram o autor que franqueou as buscas no imóvel. No quarto do indivíduo alvo da denúncia e que não se encontrava no local, os policiais localizaram e apreenderam um tablete de maconha pesando 474 gramas. O autor que estava na residência foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia Civil de Sacramento que segue com as buscas no intuito de localizar o indivíduo alvo da denúncia.



Também em Sacramento, a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher, de 28 anos, e apreendeu uma menor, 17, após receber denúncia sobre tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Por volta das 22h de terça-feira, 27, durante operação policial no bairro João XXIII, a PM recebeu a denúncia que recaía sobre uma pessoa do bairro. Então, os policiais se depararam com o indivíduo alvo da denúncia na via pública e que ao perceber que seria abordado fugiu por um pasto de grande extensão. Na residência alvo da denúncia, foram abordadas a proprietária do imóvel e a adolescente que é namorada do autor. Nas buscas no imóvel, foram localizados uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, um tablete de maconha prensada, 5 pinos de cocaína e 3 aparelhos celulares. As autoras relataram que as drogas seriam do indivíduo alvo da denúncia, sendo conduzidas presa e apreendida em flagrante delito à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. A PM prossegue com os rastreamentos no intuito de localizar o autor.



A Polícia Militar (PM) de Ibiá prendeu um autor, de 21 anos, por tráfico de drogas, por volta das 22h de terça-feira, 27, durante operação policial no bairro João Ferreira da Silva. Os policiais abordaram o autor que é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas e estava em atitude suspeita, exalando forte odor de maconha. Nas buscas na residência do autor, foram localizados 2 porções de maconha, sendo uma triturada e outra em tablete prensado; uma porção e 5 pedras de crack, uma porção em pedra de cocaína “escama de peixe”, uma balança de precisão e 22 munições intactas calibre .22. O autor assumiu a propriedade da droga e munições, relatando ainda que vendeu a arma naquele dia, um revólver calibre .22, para um indivíduo de São Gotardo. O autor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de calibre permitido, sendo conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.



banner-clarim


LEIA MAIS

araxavac
Araxá vacina idosos de 63 anos nesta quinta

logo copiar
MPMG apura atuação do Estado na educação pública durante a pandemia

IMG_3105
Secretário fala sobre Cidade Inteligente, Desaer, Barreiro, Sine e outras tratativas junto ao governo do Estado

pre2
Governo Federal prorroga prazo para realização de exame toxicológico periódico

choco
Operação Chocolate com Pimenta II recupera 870 caixas de chocolates



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia