Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
PM apreende menores e recupera dinheiro roubado em posto de combustível
04/05/2021, às 15:54:36
30

A Polícia Militar (PM) de Araxá apreendeu três menores e o dinheiro que roubaram durante um assalto em posto de combustível, além de uma arma de fogo, por volta das 21h de segunda-feira, 3. A PM foi acionada para comparecer em um posto de combustível situado no bairro Ana Antônia, onde teria ocorrido um roubo. Os funcionários do estabelecimento comercial contaram que foram surpreendidos por quatro indivíduos armados com uma arma de fogo de cano longo, sendo que efetuaram um disparo para o alto e, mediante ameaças, anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram certa quantia em dinheiro e fugiram a pé no sentido ao bairro João Bosco Teixeira. Numa rápida ação, a PM iniciou os rastreamentos e com o apoio da Central de Videomonitoramento conseguiu abordar um dos supeitos, de 17 anos, no bairro Pão de Açúcar. 



Ele confessou a participação no roubo e os policiais apreenderam certa quantia em dinheiro e uma munição calibre .32 intacta que estavam em sua posse. Em continuidade aos rastreamentos, foram localizados mais dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que estavam chegando à residência de um deles, no Bairro Pão de Açúcar. Durante diligências nas proximidades de onde os infratores fugiram depois do roubo, a PM localizou uma espingarda sem marca calibre .32, com uma munição do mesmo calibre deflagrada em seu interior e o restante do dinheiro roubado, escondidos em meio aos arbustos de um lote vago. Os três menores infratores foram apreendidos em flagrante delito e conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A PM segue com os rastreamentos no intuito de localizar o quarto autor do assalto.  

Denúncia leva à prisão de traficante de drogas
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu um autor, de 26 anos, por tráfico de drogas, às 16h de segunda-feira, 3, durante operação policial no bairro Tiradentes. Os policiais viram o autor na residência alvo de uma denúncia e que ao perceber a presença deles empreendeu fuga pelos fundos, porém foi alcançado, contido e preso. Os policiais localizaram certa quantia em dinheiro com o autor e, durante as buscas no interior do imóvel, três pedras de crack de tamanho maior que se fracionadas renderiam 100 do tamanho usualmente comercializado. O autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido preso à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.




banner-clarim
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia