Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
PM apreende 40 pedras de crack
26/01/2012, às 11:53:53

    A Polícia Militar (PM) prendeu três autores por tráfico de drogas e apreendeu 40 pedras de crack na quinta-feira, 26, por volta das 2h, na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga e os materiais apreendidos pela PM.
    Os policiais realizavam patrulhamento no bairro e, ao passarem pela rua Brígido de Melo Filho, depararam-se com um VW/GOL estacionado na via e ocupado pelo condutor R.M.C., 20 anos, e a passageira K.P.M., 25 anos, que conversam com W.J.O., 33 anos, que estava do lado de fora do veículo. Ao visualizar a viatura policial, W.J.O. engoliu algo, em atitude suspeita.
    Os três foram abordados e, após as buscas, a PM localizou um cachimbo utilizado no consumo de droga e R$10 debaixo da perna de K.P.M. Já com R.M.C., foram localizados R$ 50, sendo que próximo ao lugar onde estava W.J.O., os policiais localizaram dois invólucros plásticos que estavam debaixo de uma telha, com 20 pedras de crack em cada um. No total, 40 pedras de crack foram apreendidas e os autores presos pela PM.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia