Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Ganso vence o Brasiliense e o Formiga
30/01/2012, às 09:32:50

 

   O Ganso enfrentou em único fim de semana o Brasiliense e o Formiga. Na Boca do Jacaré em Taguatinga a vitória por 1 x 0 com gol de Hugo Alexandre. No Estádio Juca Pedro em Formiga, Hugo Alexandre marcou novamente e ao lado de Rones que também marcou, deram a vitória de virada por 2 x 1 sobre o Formiga.

Araxá 1 x 0 Brasiliense
   O Araxá Esporte Clube (AEC) derrotou o forte Brasiliense no sábado, 28, e foi a 1ª derrota da equipe do Distrito Federal nos amistosos preparatórios para o estadual.
   O Ganso poderia ter aberto o placar logo no primeiro tempo. Aos 5 min. o artilheiro Tiago Pereira cabeceou para uma grande defesa do goleiro Welder. Aos 35 min. Ruy Neto chegou na cara do gol e bateu para mais uma grande defesa do goleiro Welder, e no rebote que Ruy Neto bateu novamente, Welder mesmo caído conseguiu salvar com o pé. O goleiro Fred também mostrou suas qualidades salvando a equipe em diversos momentos, como aos 45 minutos do 1º tempo após evitar o gol em um balaço de fora da área do volante Éderson.
   No segundo tempo o Ganso abriu o marcador logo no inicio. Aos 8 minutos Ruy Neto chegou bem pela esquerda e cruzou na área para Hugo Alexandre de peixinho fazer 1 x 0 AEC. O goleiro Fred passou a realizar grandes defesas evitando o empate. Uma destas grandes defesas aconteceu no segundo tempo quando Ferrugem chegou livre e bateu para defesa de Fred. No final do jogo, aos 46 minutos, aconteceu um desentendimento entre os jogadores de ambas as equipes e 3 foram expulsos: Hugo, do Brasiliense, e os jogadores André Alves e Zé Maria do Araxá. A partida reiniciou com cobrança de escanteio em favor do Brasiliense em que nada resultou e a partida terminou mesmo com o placar de 1 x 0 para o Ganso.
   Para o treinador Luis Eduardo o amistoso foi muito bom já que a equipe irá enfrentar no Módulo II somente adversários do nível do Brasiliense. “Todos os nossos adversários serão assim: fortes na marcação e com bons conjuntos como este do Brasiliense. Foi um bom teste” – Afirmou Luis Eduardo.
   O Brasiliense jogou com: Welder, Jonathan, Somália (Bruno Lopes), Luan (Teco), Tiago Piai (Tallys), Valdo (Diego Tezelli), Ederson (Ferrugem), David Gustavo (Elivelto), Adrianinho, Wudson (Hugo-expulso) e Bachin (Lucas Silva) Treinador: Edson Gaúcho
   O Araxá entrou em campo com: Fred, Rafael (Peterson), André Alves (expulso), Felipe Nogueira, Fabiano, Cafu (Fred Milani), Zé Maria (expulso), Samir (Hugo), Ruy Neto (Marcelo Soares), Tiago Pereira (Marcelino) e Evandro (Donizete). Treinador: Luiz Eduardo

Araxá 2 x 1 Formiga
   Já no domingo, 29, o Ganso enfrentou o Formiga com uma equipe mista e também venceu o amistoso ao bater o Formiga por 2 x 1 no estádio Juca Pedro, de virada. O Formiga chegou primeiro: aos 5 minutos Peterson comete falta próximo a área e na cobrança Robson o marcador com a bola passando por sobre a barreira alvinegra e acertando o canto direito de Arlem. A resposta veio rápida: aos 7 minutos o Ganso empatou com o zagueiro Rones aproveitando o vacilo da marcação da defesa adversária e cabeceando para empatar: 1 x 1. O goleiro Arlem quando acionado realizava boas defesas. Como aos 22 minutos em que a bola sobrou com Robson que, de fora da área, bateu forte pro gol para defesa de Arlem a escanteio. Aos 31 minutos o atacante Madson foi expulso após cometer falta em Romário. Na confusão o atacante Robson do Formiga também levou o vermelho. A virada do Ganso aconteceu ainda no primeiro tempo: aos 35 minutos Hugo Alexandre marcou em uma cobrança de falta caprichosa: 2 x 1.
   No segundo tempo o Ganso teve uma boa chance em uma jogada onde Hugo cruzou na área, mas Marcelo Soares acabou chegando atrasado e não conseguiu pegar de 1ª em uma grande chance de marcar o terceiro gol, mas a partida se encerrou mesmo no 2 x 1 Ganso. Terceira vitória consecutiva do Ganso em amistosos preparatórios (todas fora de casa) e uma boa avaliação da Comissão Técnica referente ao desempenho e entrega de seus atletas. Agora o Ganso enfrenta o Formiga novamente, no Fausto Alvim, no próximo sábado, 04.
   O Formiga jogou com: Eládio, Juninho (Danilo), João Junior, Bruno Fonseca, Daniel Bruno (Evandro), João Paulo (Pablo), Robson (expulso), Café (Bruno Psiu), Ramon (Daniel Cunha), Romário (Igor) e Samuel (Marcelo). Treinador Wallace Lemos.
   O Araxá Esporte entrou em campo com: Arlem, Peterson, Rones, Thiago Campos, Breno (Ramon), Marcelino (Cafu), Marcelo Soares (Donizete), Hugo Alexandre (Wander), Leandro Paraná (Marquinhos), Madson (expulso) e Flávio Torres (William Augusto). Treinador: Luis Eduardo
   O árbitro do jogo foi Roney Candido Alves.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia