Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Preso por furtar tinta de cabelo
31/01/2012, às 12:16:58

    A Polícia Militar (PM) prendeu W.V.N., 22 anos, em flagrante delito, pelo furto de uma tinta de cabelo num supermercado situado à av. João Paulo II, bairro São Pedro. A PM foi acionada por um funcionário do estabelecimento, L.J.M., 21 anos, na segunda-feira, 30, por volta das 11h.
    Ele disse ter visualizado através do circuito de câmeras do supermercado um homem furtando uma tinta de cabelo e, em seguida, colocando o produto nas vestes. Diante disso, antes da chegada dos policiais, o solicitante disse que chamou outro funcionário do estabelecimento e ambos esperaram o autor do furto passar pelos caixas para verificar se iria ou não pagar pelo produto.
    Como o autor não pagou pelo produto, os funcionários o abordaram do lado de fora do estabelecimento e localizaram a tinta de cabelo debaixo da sua camisa. O autor W.V.N. foi preso em flagrante delito e relatou aos policiais que furtou a tinta porque queria pintar o cabelo e não tinha dinheiro para comprá-la. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia