Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Executivos franceses visitam Araxá
02/02/2012, às 08:10:33

 

   Com objetivo de avaliar a possibilidade de usar recursos naturais de Araxá nas fórmulas dos seus produtos e as propriedades das águas do município, o presidente da indústria francesa Vichy, Jerome Phslipeau, está na cidade desde a noite de terça-feira, 31, acompanhado do diretor de Relações Internacionais, Erwan Madec. Os executivos franceses reúnem-se com empresários e autoridades locais até esta sexta-feira, 3.
   Durante a manhã de quarta-feira, 1°, eles realizaram a primeira reunião na cidade, no salão Esmeralda do Tauá Grande Hotel, com autoridades políticas, representantes do Grupo de Desenvolvimento de Ações Estratégicas (Gdae) e a imprensa. Num primeiro momento do encontro, o diretor Erwan Madec apresentou a estrutura e os pilares da empresa que se fundamentam basicamente na criação e desenvolvimento de duas linhas elementares de produtos: saúde e estética.
   No segundo momento, o presidente Jerome Phslipeau apresentou o complexo termal da cidade de Vichy, cujos pilares são voltados para turismo do lazer e pautado para atividades ligadas à saúde, aos esportes, à estética e à nutrição. Esse modelo de plano diretor está sendo motivo de inspiração para os projetos que estão sendo elaborados pelo Gdae em Araxá. Ao final da manhã, eles concederam entrevista coletiva, junto com o prefeito Jeová Moreira da Costa, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, e representantes do Gdae.
   Jerome Phslipeau e Erwan Madec demonstraram interesse em conhecer melhor as riquezas de Araxá e se mostraram otimistas com as possíveis negociações na cidade. O empresário Emílio Neumann que integra o Gdae, diz que o grupo não tem datas definidas para a execução das ações pretendidas, mas  a intenção é “executar tudo o mais rápido possível”.

 

LEIA MAIS

> Vichy é uma das marcas L’Oréal


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia