Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Ganso faz último amistoso antes da estreia
03/02/2012, às 09:22:21

 

  O Araxá Esporte Clube (AEC) enfrenta o Formiga em outro jogo amistoso, mas desta vez em casa. Os torcedores terão mais uma oportunidade de ver a nova equipe em campo antes da estreia na Segundona que será contra o Uberlândia. A partida será neste sábado, 4, às 17h, e os ingressos serão vendidos ao preço único de meia entrada, R$10, numa promoção do Ganso para lotar o Estádio Municipal Fausto Alvim já nesse período de preparação para o campeonato.  
  O técnico Luis Eduardo adiantou que nessa partida não vai promover muita troca de jogadores como na anterior, porque já passou o momento da avaliação individual. Ele acrescenta que agora é preciso avaliar mais o conjunto.

Ruy Neto
  O treinador teve nesta quinta-feira, 2, mais um coletivo para a definição dos titulares, mas a expectativa mesmo gira em torno do meia Ruy Neto, com relação à partida de estreia frente ao Uberlândia. A diretoria segue correndo atrás para resolver a situação do atleta, de forma que tenha condições de jogar contra o Uberlândia.

Novidades
  A novidade nesta semana foi a chegada do lateral direito Osvaldir, na tarde de terça-feira, 31. Ele iniciou os seus treinamentos junto ao grupo já na quarta-feira, 1º. O jogador tem o aval do treinador.

Dispensas
  Com o objetivo de manter a equipe dentro do orçamento estipulado antes da estreia e também por não haver necessidade de ter mais do que 25 atletas compondo o grupo, a Comissão Técnica, junto com a diretoria, avaliaram a situação de todos os jogadores e aconteceram algumas dispensas: Marcelo Soares, Luis Augusto e Marquinhos. Além deles, o zagueiro Thiago Campos também deixou o clube. Ele entrou num acordo junto ao Araxá Esporte para sair da equipe.

Base
  Os quatro jogadores da base que treinavam junto aos profissionais estão retornando a sua categoria para reiniciar os seus treinamentos junto aos juniores. Matheus Mota, Wallace, Jorge e Zé Eurípedes poderão ter novas oportunidades no futuro. Já o volante Ramon que subiu ao profissional em 2011, segue treinando normalmente apesar do interesse do Poços de Caldas de contar com o jogador.

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia